domingo, 3 de maio de 2009

Caraca gente!Demorei más Voltei!!!








Oi galera!Parace que eu deixei vcs na mão mas fiquem tranquileenhos que não deixei não!
Meu mês de Abril foi maravilhoso!(Não postei nada porque só tive tempo agora)
É tanta coisa pra escrever...Geral que me acompanha sabe como é minha
vida!
Más direto ao assunto


Abril foi um mês muito cheio de coisas pra mim
tipoOo....
eu fiz muita coisa nova,aproveitei ao máximo com o meu love
falando nele ele teve férias esse mês(um máximo né)fiquei com ele quase o tempo todo até nos momentos em que ele virou criança de novo...
Foi muito bom,aproveitei também a compania da Carol Batista e da Mércynha(amigas do peito)
o Douglas(nuss deixa quieto ele e Carol)e meu Love mais do que tudo


O tempo foi curto,passou muito rápido...as provas bimestrais do Alcina também caraca meu pow
Colamos muito(quem não cola,não sai da escola está ai a dica)certas coisas dessas provas deixa quieto né gente.
Agradeço a Bianca Bertholdo também(se não fosse por ela...como teria conseguido tal façanha)
a querem saber a façanha?Não posso postar no blog é coisa minha,da Bi,da Carol,do André e da Mércynha...

Umas das provas mais engraçadas foram as de História e a de Educação Física
na História geraaal colou(quem não colou ou não passou cola que atire a 1ª pedra)

e na de Ed.Física eu,Mércia e Carol saimos que nem um bando de malucas correndo na rua.
Querem fotos?estão ai algumas ok!
Eu e meu Love nessa foto aê(Casal perfeito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário